Cabelos Curtos: Com Luzes, Cacheados, Repicados!

Os cabelos curtos conquistaram várias pessoas pelo mundo todo. Versatilidade e praticidade, portanto, são os pontos fortes desses visuais. Mas que tal conferir todas as dicas para tornar o seu look ainda mais interessante? Confira, a seguir, os estilos mais destacáveis e tendências destes cabelos curtos!

Estes fios estão se tornando tendência nos últimos tempos. Isso porque impõe autoconfiança e independência. Basta você observar cada dia mais mulheres adaptando seu visual para esse corte. Inclusive, alguns dizem que quando você corta seu cabelo, é impossível querem voltar com os fios longos. Esse texto é especialmente para você que está em busca de um corte moderno e que valorize a pessoa forte que você é!

cabelos curtos

Cabelos Curtos com Luzes

Um cabelo que se tornou tendência nos últimos anos foi o cabelo curto com luzes. Eles promovem um visual mais clean, além de ser refrescante para nas estações quentes. As luzes auxiliam a impor um visual diferente para todos.

Luzes discretas

Para as mulheres que, por conseguinte, desejam começar aos poucos, as luzes discretas são o essencial para compor seu visual.

Luzes versáteis

Funcionam para compor qualquer tipo de cabelo, e também compor diversos estilos. Luzes loiras: Essas luzes são perfeitas para se encaixar em qualquer visual, além de propor uma energia contagiante em seu visual. Essas luzes se aplicam para qualquer estilo e versatilidade. Novos tons de luzes prometem são as novas tendências dos últimos anos, desde o loiro rosé até o azul. Entre diversos outras cores que vão realçar seu visual.

Cacheados Curtos

Para você que tem o cabelo cacheado e quer repaginar o seu visual, aproveitar sua forma natural é o segredo. Veja alguns estilos de cortes para você se inspirar e mudar seu visual.

Pixie hair

Um corte bastante moderno e estiloso. Uma maneira de valorizar seus cachos é deixar, portanto, o volume no topo de sua cabeça. Na hora de terminar você pode usar um difusor e um ativador de cachos para deixá-los em forma de rolinhos.

Sidecut

Para as que buscam por cortes mais ousados, esse corte é feito para você. Se consiste num estilo raspado nas laterais da cabeça, podendo ser feito com todos os comprimentos. Nos casos das madeixas pequenas, esse corte é bom para penteados como moicanos.

Blunt cut

Um dos cortes mais pedidos nos salões de beleza, portanto, é este. Consiste em uma base reta na altura dos ombros, podendo ou não usar referências geométricas nas camadas. É ideal para as pessoas que buscam por um corte curto menos radical.

Cabelos curtos 2

Cabelos Curtos Repicados

Para as pessoas que querem, portanto, cabelos curtos repicados, veja nossa pequena lista com os principais modelos de diferentes estilos:

Chanel: Basicamente todos conhecem esse estilo, que se consiste em cabelos curtos com a base reta. Muitos dos modelos de chanel podem ganhar um acabamento repicado, seja ele mais concentrado perto da nuca ou espalhados por todo seu corte.

Short bob: Um corte que vem conquistando cada dia mais mulheres. É, portanto, um pouco abaixo do maxilar ou pertinho das orelhas. Sua pontas são levemente repicadas, dando movimento ao corte. Seu acabamento é mais desarrumado, sendo o principal destaque desse corte.

Degradê repicado curto: O corte foi modernizado e, por conseguinte, ganhou camadas degradês concentradas nas pontas para criar movimento na medida certa. Mas você pode apostar em um modelo com os cabelos até os ombros, com leves camadas repicadas nas pontas, vai ser um sucesso.

Gostou das dicas? Compartilhe conosco a sua opinião!

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O INCRÍVEL SAÚDE
© 2020 - Incrível Saúde