Massagem Tântrica: O que é, Como Fazer?

A massagem tântrica é comumente relacionada ao sexo. Mas a técnica existe há mais de cinco mil anos e não serve somente para atingir mais prazer durante uma relação sexual. É por meio dela que você poderá entender um pouco mais sobre o seu corpo e a forma de lidar com as suas sensações.

Como todos os tipo de massagem tântrica também precisa ser executada seguindo técnicas e dicas adequadas. Nesse artigo daremos algumas dicas para executar a massagem e se beneficiar pelo aumento da sensibilidade e sensação de prazer. Vamos conferir?

massagem tântrica 2

Surgimento da Massagem Tântrica

A massagem faz parte de uma filosofia chamada Tantra e que tem como objetivo central o autoconhecimento. Por meio de técnicas, a massagem desperta a energia que existe dentro de nós e faz com que o seu lado emocional possam estar mais conectado com o seu prazer.

Algumas pessoas se surpreendem ao praticar a massagem tântrica, pois tomam consciência de como podem levar prazer para si mesmo. Assim, essa prática pode ser uma excelente alternativa para que você desperte algo que você nem imaginava que existia.

Os estímulos musculares são realizados no corpo e auxiliam na expansão da consciência do prazer de uma forma mais terapêutica, já que são descobertas formas novas de atingir o orgasmo e, ainda, é possível quebrar tabus diversos sobre a sexualidade.

Caso você considere que só consegue obter prazer na relação sexual com determinadas práticas e posições é hora de inovar e começar a prática da massagem tântrica.

Como fazer Massagem Tântrica?

O primeiro passo é escolher um óleo de massagem apropriado. Eles podem ser comprados em lojas especializadas em essências e também em sex shops. Escolha uma música que traga um clima de sensualidade e relaxamento e deixe a luz adequada para iniciar a massagem.

O parceiro deve ficar de bruços e deve ser massageado por todo o corpo. Não esqueça nenhuma parte e contemple desde a cabeça até os pés. Priorize as regiões mais sensíveis e que costumam proporcionar mais prazer (conhecidas como zonas erógenas), como por exemplo, orelhas, coxas e virilha.

É importante alternar movimentos leves e mais intensos e utilize a ponta dos dedos para causar uma sensação ainda mais forte para o seu parceiro. Após esse início, você pode escolher uma área específica do corpo para executar toques diferenciados. Lembre que todos os pontos do corpo devem contemplados: pés, costas, orelhas e onde mais a imaginação permitir.

massagem tântrica 1

Outras dicas para fazer a massagem correta

Procure realizar a massagem tântrica de forma calma e tranquila, sempre lembrando de valorizar todo o corpo do seu parceiro. Sua respiração deve ser suave para demonstrar controle e calma para quem recebe os toques. Assim, os dois estarão conectados pela mesma energia.

Você também pode usar as unhas, cabelos e alguns acessórios para incrementar a sua massagem. A troca de massagem entre o casal também pode ser uma opção para aumentar ainda mais a sinergia rumo ao prazer.

Os olhares também são importantes para deixar o clima ainda mais sensual. Procure se informar sobre a filosofia Tantra e amplie seus conhecimentos para obter ainda prazer e conhecer novos movimentos que podem ser praticados.

Gostou das dicas? Compartilhe conosco a sua opinião!

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O INCRÍVEL SAÚDE
© 2020 - Incrível Saúde